Allied Telesis insere segurança da Kaspersky Lab em nova série de firewalls

CyberwarHOMERedesSegurançaSoftware

A Allied Telesis, fornecedora global de soluções de comutação IP/Ethernet e referência de mercado na implementação de redes IP Triple Play, anunciou a escolha da Kaspersky Lab como fornecedor de mecanismos antimalware e antivírus para sua nova série de firewalls de última geração. Conforme as ameaças virtuais continuam evoluindo e se tornando mais sofisticadas, os

A Allied Telesis, fornecedora global de soluções de comutação IP/Ethernet e referência de mercado na implementação de redes IP Triple Play, anunciou a escolha da Kaspersky Lab como fornecedor de mecanismos antimalware e antivírus para sua nova série de firewalls de última geração.

allied tele2

Conforme as ameaças virtuais continuam evoluindo e se tornando mais sofisticadas, os ataques direcionados e adaptados cada vez mais prevalecem sobre as defesas tradicionais. Dessa forma, é necessária uma solução mais inteligente, que proporcione mais controle e informações.

De acordo com a Allied Telesis, suas plataformas de alto desempenho, em conjunto com o Kaspersky Anti-Virus e o Kaspersky SafeStream II, oferecem proteção abrangente contra uma grande variedade de malware, de forma flexível e altamente configurável.

A Allied Telesis associou seu hardware especializado com os produtos da Kaspersky Lab para oferecer proteção abrangente contra diversas ameaças virtuais. A ferramenta antivírus da Kaspersky Lab protege contra vírus, cavalos de Troia, worms, rootkits, spyware e adware. O Kaspersky SafeStream II oferece proteção imediata contra ameaças zero-day, malware com funcionalidades “server side”, malware distribuído on-line, “drive-by-download” e outras ameaças.

A Allied Telesis desenvolve dispositivos de segurança há mais de 20 anos e foi um dos primeiros fornecedores a implementar a funcionalidade de Redes Virtuais Privadas (VPN) em seus aparelhos. Os novos firewalls representam uma revolução para a organização, estabelecendo um novo padrão de proteção contra ameaças internas e externas e de otimização de recursos de rede a fim de atender às demandas de iniciativas do tipo ‘Traga Seu Próprio Dispositivo’ (BYOD) e da Internet das Coisas (IoT).

“Estamos extremamente satisfeitos com essa parceria com a Kaspersky Lab, pois os produtos antimalware da empresa nos oferecem excelente proteção contra ameaças e ótima velocidade de processamento”, declarou Graham Walker, gerente sênior de produtos da Allied Telesis. “Nossos clientes esperam ter a melhor segurança sem congestionamento do sistema, por isso escolhemos o Anti-Virus e o SafeStream II, por seu desempenho e histórico. A Kaspersky Lab é famosa por ser a primeira a descobrir diversas ameaças e atenuá-las rapidamente”, disse ele.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor