Avnet Technology Solutions expande suas ofertas com nova solução VersaStack da Cisco e IBM

CloudData StorageFornecedores de SoftwareProjetos

A Avnet Technology Solutions, referência em distribuição de soluções de TI, anunciou o início da oferta da nova solução da Cisco e da IBM VersaStack na América Latina. VersaStack combina a inovação da Infraestrutura Integrada Cisco UCS – composta pelo Cisco Unified Computing System, switches “ACI-Ready” Cisco Nexus e Cisco MDS e UCS Director –

A Avnet Technology Solutions, referência em distribuição de soluções de TI, anunciou o início da oferta da nova solução da Cisco e da IBM VersaStack na América Latina. VersaStack combina a inovação da Infraestrutura Integrada Cisco UCS – composta pelo Cisco Unified Computing System, switches “ACI-Ready” Cisco Nexus e Cisco MDS e UCS Director – com a eficácia do sistema de storage IBM Storwize.

data center versastack

De acordo com a Avnet, os parceiros poderão usar este sistema integrado para acelerar implementações de cloud, big data & analytics e mobilidade, ajudando os clientes a resolver alguns dos seus maiores desafios atuais.

“O VersaStack apresenta uma importante estrutura que nossos parceiros podem usar para aproveitar as grandes oportunidades do mercado de infraestrutura integrada,” disse Carlos Homps, diretor de soluções, marketing e aceleração de vendas da Avnet Technology Solutions para América Latina e Caribe. “A equipe da Avnet possui experiência comprovada em tornar operacionais sistemas integrados complexos e de multifornecedores, e esperamos ajudar nossos parceiros de negócios a continuar evoluindo e crescendo nesse nicho de mercado.”

A solução VersaStack beneficiará os parceiros de negócios da América Latina em vários aspectos importantes. Conforme afirmou a Avnet, os parceiros de negócios serão a principal rota para o mercado da solução VersaStack. A nova solução proporcionará aos parceiros um sistema integrado que permitirá maximizar as sinergias entre os canais da Cisco e da IBM e, ao mesmo tempo, permitirá aos clientes simplificar a implementação e operação da infraestrutura do data center e dos aplicativos hospedados na plataforma.

A equipe da Avnet ajudará os parceiros a aproveitar rapidamente essa oportunidade com base na experiência em acelerar o sucesso da Cisco no mercado de data center e em seu relacionamento de distribuição global de quase 30 anos com a IBM.

O VersaStack terá o apoio das arquiteturas de referência Cisco Validated Design (CVD). Os parceiros poderão usar essas arquiteturas de referência para projetar e entregar soluções adaptadas especificamente às necessidades de negócios de seus clientes, com maior rapidez e menor risco. Enquanto os parceiros desenvolvem seu conhecimento nessas áreas, eles também podem confiar na equipe técnica e de vendas altamente especializada para ajudá-los ao longo de todo o ciclo de vendas.

“Como um distribuidor de soluções de valor agregado, a Avnet é um parceiro forte da Cisco para desenvolver em conjunto o mercado de data center na região da América Latina”, disse Jose Antonio Morales, diretor, Latin America Partner Organization da Cisco.”A Cisco está focada em dirigir nossas iniciativas convergentes de data center, e a Avnet tem demonstrado consistentemente que eles podem trazer com sucesso soluções integradas de data center para o mercado, incluindo Cisco e tecnologia IBM como parte das soluções VersaStack. Esse recurso ajudará a recrutar e permitir que os parceiros sejam mais relevantes com as linhas líderes de negócios e conduzir resultados para seus clientes.”

Os parceiros da Avnet interessados em saber mais sobre o VersaStack podem entrar em contato com o representante de contas da Avnet.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor