Companhias se unem para análise de padrões de gestão em unidades hospitalares

Negócios

A TM Jobs, consultoria especializada no segmento de saúde e a L+M, empresa de gestão de espaços e tecnologias em saúde anunciaram o desenvolvimento de um trabalho com 33 instituições para identificar oportunidades de melhoria de resultados por meio de aperfeiçoamento de processos, tecnologias e espaços. Ambas devem trabalhar juntas no desenvolvimento de uma análise

A TM Jobs, consultoria especializada no segmento de saúde e a L+M, empresa de gestão de espaços e tecnologias em saúde anunciaram o desenvolvimento de um trabalho com 33 instituições para identificar oportunidades de melhoria de resultados por meio de aperfeiçoamento de processos, tecnologias e espaços.

iPad-Medicina

Ambas devem trabalhar juntas no desenvolvimento de uma análise detalhada dos padrões de gestão nos centros médicos e como resultado, irão gerar alguns relatórios da dados para identificar informações sobre as gestões das unidades médicas. Para isso, utilizarão dados levantadas junto às instituições de saúde que fazem parte do chamado Business Club Healthcare (BCH), criado e mantido pela TM Jobs.

Os primeiros hospitais a participarem deste trabalho serão o Hospital Salvalus da rede Green Line, o Hospital e Maternidade Celso Pierro, da PUC de Campinas e o São Cristóvão Saúde. O BCH reúne periodicamente CEOs, CIOs, Engenheiros Clínicos e Médicos Assistenciais dos principais hospitais e operadoras de saúde do País para debater temas referentes ao aperfeiçoamento do mercado.

“A gestão nunca foi um assunto tão importante neste setor. Observar alguns indicadores para melhorar a administração tem a missão de entregar um serviço com qualidade maior e garantir que as oportunidades de investimentos não se percam”, ressalta a fundadora da TM Jobs e idealizadora do projeto BCH, Tania Machado.

Além do relatório que resultará dos meses de trabalho, a ideia é propor aos hospitais, clínicas e outros empreendimentos da área, uma lista de indicadores de boas práticas para resultados, seja para reforçar os índices já conhecidos ou mesmo para propor novos modelos. Os dados obtidos com este trabalho serão publicados no final de 2015 no Estudo Business Club Healthcare e também disponibilizados para cada uma das entidades participantes.

Fundada em junho de 2012, a TM Jobs é uma companhia de consultoria e assessoria em marketing e eventos, especializada no segmento de saúde. Já a L+M é especializada em projeto, construção, tecnologias, manutenção e gestão de empreendimentos de saúde.

A empresa desenvolve espaços na área de saúde prontos para serem usados, incluindo arquitetura, mobiliário, tecnologia, equipamentos e até contratação e capacitação de equipes, manutenção e administração de operações. Desde 1987, esse trabalho já foi realizado para mais de 300 clientes dos mais variados perfis, no Brasil inteiro.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor