Congresso deve ajudar programadores e profissionais de TI da comunidade SAP

EmpresasFornecedores de SoftwareNegóciosProjetosSoftware

O congresso HUBB for SAP EAM (Enterprise Asset Management) deve reunir profissionais envolvidos na manutenção e gestão de ativos para troca de experiências, networking e discussões sobre o ecossistema SAP EAM. Serão mais de 40 sessões disponíveis em português e espanhol, entre workshops, apresentações técnicas e estudos de caso com aplicações de programas da desenvolvedora

O congresso HUBB for SAP EAM (Enterprise Asset Management) deve reunir profissionais envolvidos na manutenção e gestão de ativos para troca de experiências, networking e discussões sobre o ecossistema SAP EAM.

sap cebit

Serão mais de 40 sessões disponíveis em português e espanhol, entre workshops, apresentações técnicas e estudos de caso com aplicações de programas da desenvolvedora alemã.

A comunidade de profissionais de desenvolvimento, implantação e manutenção de TI se reúne para discussões importantes sobre as principais práticas de gerenciamento de ativos corporativos como projeto, mobilidade, dados mestre, planejamento e programação, relatórios, adaptação e preparação para ISO 55000. Além disso, novas soluções de integração com outros modulos,
treinamento, suporte, gestão de ativos lineares e manutenção baseada no desempenho também serão abordados nos painéis.

O congresso tem como foco a cooperação mútua, auxiliando a identificação de novas maneiras para utilizar as ferramentas SAP EAM, de forma que isso
aumente a confiabilidade, reduza os riscos, melhore a eficácia dos equipamentos e maximize o retorno sobre investimento em softwares da plataforma SAP.

Também será abordado o suporte da sistema à dispositivos vestíveis geridos pelo sistema SAP. Esses novos dispositivos fazem parte cada vez mais do mercado para que técnicos de manutenção, por exemplo, possam interagir com os processos de gerenciamento dos ativos de forma móvel.

No HUBB for SAP EAM, a palestra “Melhores Inovações no SAP EAM” que será conduzida pelo gerente de soluções da SAP, Karsten Hauschild, dará uma visão geral das aplicações do SAP EAM com esses dispositivos e apresentará as mais recentes inovações que tornam a vida dos profissionais do gerenciamento de ativos mais simples e produtiva.

Outra novidade anunciada reservada para a edição 2015 será um aplicativo exclusivo para os participantes que facilitará a comunicação entre eles antes, durante e após o evento. Os participantes poderão trocar mensagens, colocar os seus tópicos de interesse e até agendar reuniões entre si nas oportunidades de networking, como café da manha, coffee breaks, almoços e coquetéis.

“Queremos criar uma comunidade ativa, que além de compartilhar gere novas informações, conhecimento e conteúdo de alta qualidade para suas empresas”,
explica a gerente geral e produtora do HUBB for SAP EAM, Marianna Pugliese.

Para os profissionais que tiverem interesse, um aplicativo estará disponível para os participantes durante todo o ano, onde também será possível trocar informações com desenvolvedores e companhias que utilizam a plataforma.Todas as informações sobre o congresso que ocorre dia 16, segunda-feira, em São Paulo, estarão detelhadas no portal do evento.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor