e-SignLive expande para novos mercados com a IBM Cloud

Cloud

A e-SignLive, solução de assinatura eletrônica referência no mercado, escolheu a IBM Cloud para expandir sua abrangência e oferecer seu software de assinatura eletrônica a seis novos e importantes mercados internacionais até o final de 2015.

Esta expansão global, possibilitada por uma crescente rede de centrais de dados da IBM Cloud, triplicará a utilização mundial da solução e-SignLive em relação ao ano passado, posicionando a empresa como a fornecedora de assinaturas eletrônicas com o maior número de localidades em nuvens no mundo.

Começando pela Austrália e seguindo pelo Japão, Alemanha, Reino Unido, Cingapura e Brasil, tanto utilizações públicas como privadas da e-SignLive estarão disponíveis na infraestrutura SoftLayer da IBM Cloud, com o objetivo de apoiar a adoção mundial de assinaturas eletrônicas e de atender aos requisitos de dados dos clientes em mercados regulamentados.

A flexibilidade da e-SignLive junto à IBM Cloud permitirá às organizações aplicar economia de escala em suas operações de modo rápido, tanto de forma local como global, utilizando as soluções mais seguras e compatíveis disponíveis no mercado. Isso permite que tanto organizações comerciais como governamentais possam responder rapidamente à crescente demanda por melhores serviços e experiência do cliente, permitindo que os usuários passem a assinar documentos eletronicamente de qualquer lugar, a qualquer hora, e em qualquer dispositivo.

“Como líder de assinaturas eletrônicas em mercados regulamentados, incluindo bancos, corretoras de seguros e organizações do governo, verificamos que nossos clientes identificaram a localização dos dados em seu país como um fator importante para tocarem suas empresas digitais”, disse o CEO da e-SignLive, Tommy Petrogiannis. “A IBM Cloud oferece um nível de transparência e controle minucioso que é fundamental para os clientes que acreditam ser importante saber exatamente onde seus dados se localizam em detalhes, incluindo em qual cidade, qual central de dados e até mesmo o número de série do servidor.”

Ambas as empresas estão cientes de que a adoção global da solução requer suporte em terra firme para que as empresas entrem em operação usando a solução, e é por essa razão que a e-SignLive está trabalhando com a equipe de consultores da IBM para garantir implementações bem-sucedidas utilizando a e-SignLive em todo o mundo.

“Nossa rede global de localidades com centrais de dados da IBM Cloud, juntamente com a experiência em terra firme, oferecerão aos clientes o melhor suporte e as mais confiável disponibilidade, além de segurança e desempenho em suas transações comerciais locais e no mundo todo”, disse Jim Comfort, gerente geral de serviços em nuvem da IBM.

O anúncio dá sequência a casos de sucesso conjuntos da e-SignLive com a IBM Cloud, incluindo instituições líderes de serviços financeiros canadenses como o Tangerine Bank e a FundSERV, que estão fazendo uso da nuvem pública, e um importante banco australiano, que está usando uma cobertura privada.

À medida que as empresas procuram melhorar a experiência de seus clientes e passar a atual de modo completamente digital, estas se dedicam ao aumento da agilidade que a e-SignLive e a IBM Cloud oferecem. Além disso, com os clientes existentes da e-SignLive expandindo seu uso de assinaturas eletrônicas todos os anos, esta solução crescerá com as suas necessidades globais em diferentes mercados geográficos e jurisdições regulamentadas, tornando a IBM Cloud uma opção estratégica para o crescimento futuro.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor