Evento em São Paulo discute desenvolvimento multiplataforma

EmpresasNegóciosSoftware

São Paulo receberá, no dia 25 de junho, um evento gratuito para apresentar os ganhos de produtividade no desenvolvimento web e mobile, Web Responsivo e também cases de sucesso. Promovido pela distribuidora BXT em conjunto com GeneXus e Dvelop, o evento apresentará também o case da Send Informática (Desenvolvimento Web e Mobile com Beacons) e

São Paulo receberá, no dia 25 de junho, um evento gratuito para apresentar os ganhos de produtividade no desenvolvimento web e mobile, Web Responsivo e também cases de sucesso.

3 young people with 3 different devices, horzontal_3

Promovido pela distribuidora BXT em conjunto com GeneXus e Dvelop, o evento apresentará também o case da Send Informática (Desenvolvimento Web e Mobile com Beacons) e o da Sil Sistemas na área de mobile.

Para participar, basta enviar um e-mail com os dados: Nome da empresa, cidade, nome completo, e-mail e telefone dos participantes. Depois é só aguardar a confirmação por e-mail com a confirmação do local do evento.

“Desde que iniciamos a comercialização de GeneXus, vimos que era necessário estar presentes no mercado, conhecer bem as necessidades, trazer novidades, apoiar todos na evolução e no bom uso das ferramentas, acreditamos cada vez mais que isso foram nossos pilares para o crescimento da comunidade GeneXus nas área que atuamos. Os eventos acima de qualquer coisa servem para que os prospects, clientes, universidades e instituições das regiões verifiquem o crescimento da comunidade, possam se conhecer e trocar experiências”, diz o diretor da BXT, Reginaldo José Schollemberg.

“Queremos cada vez mais proporcionar as empresas e aos desenvolvedores eventos como este para mostrar o que GeneXus permite através de cases de sucesso com a ferramenta”, afirma o country manager do GeneXus no Brasil, Gerardo Wisosky.

O evento é gratuito e tem duração de um dia inteiro.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor