Genesys Brasil fecha parceria para atender mercados de Telecom e Outsourcing

EmpresasFornecedores de SoftwareNegóciosOutsourcingProjetos

A Genesys, referência em soluções, softwares e serviços para contact center e atendimento ao cliente, fechou uma parceria com a BlackRock, empresa nacional integradora de soluções de tecnologia para o segmento de relacionamento com cliente. “A BlackRock vai nos ajudar a atender principalmente os mercados de Telecom e Outsourcing. Como a empresa possui escritórios no

A Genesys, referência em soluções, softwares e serviços para contact center e atendimento ao cliente, fechou uma parceria com a BlackRock, empresa nacional integradora de soluções de tecnologia para o segmento de relacionamento com cliente.

genesys

“A BlackRock vai nos ajudar a atender principalmente os mercados de Telecom e Outsourcing. Como a empresa possui escritórios no Rio e São Paulo, irá nos ajudar a cobrir a maior parte de nossa demanda potencial. Toda sua equipe é certificada nas soluções Genesys. Do nosso portfólio, o foco é principalmente soluções para back office e canais digitais”, declarou em comunicado José Ferreira, Gerente de Canais da Genesys Brasil.

Para diversificar sua atuação no Brasil, desde o ano passado a Genesys tem intensificado o seu programa de parcerias, com o objetivo de atender uma gama maior de mercados.

“Nossa preocupação está em garantir aos nossos clientes uma ampliação do nível de competitividade através de soluções customizadas. Para isto, trabalhamos para questionar modelos convencionais e buscar as respostas certas através de soluções inteligentes que permitem a criação de um ambiente de trabalho altamente eficiente e ao mesmo tempo que produzam uma excelente experiência ao consumidor”, explica Leandro Noronha, Country Manager da BlackRock.

A Genesys certificou a BlackRock na solução Genesys Business Edition Premise, que tem como foco empresas de porte médio. A edição é uma oferta all-in-one (tudo em um) que entrega a uma solução de experiência do cliente com de fácil implantação com alcance para até 1000 posições. A BlackRock é o primeiro parceiro da Genesys no Brasil com essa certificação.

De acordo com a Genesys, o Brasil  representa a segunda maior e mais importante operação da companhia no mundo. A empresa possui atualmente mais de 800 colaboradores no país e sede em São Paulo. Sua plataforma omnichannel analisa múltiplas interações do cliente, incluindo telefone, e-mail, chat, aplicativos móveis e mídias sociais, de forma integrada.

A empresa também desenvolve soluções para a automatização e integração completas com o monitoramento, treinamento, agendamento e delegação de tarefas para profissionais do front e back offices, com o objetivo de melhorar o contato do cliente com o serviço.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor