Grupo Binário oferece novo treinamento de design de redes Juniper Networks

EmpresasNegóciosRedes

O Grupo Binário, especializado nas áreas de integração, serviços profissionais e mobilidade, passa agora a oferecer o treinamento Juniper Networks Design Fundamentals (JNDF), recomendado para todos os profissionais que desejam obter a certificação denominada JNCDA (Juniper Networks Certified Design Associate). De acordo com o Grupo Binário, esta linha de certificação é voltada para profissionais da

O Grupo Binário, especializado nas áreas de integração, serviços profissionais e mobilidade, passa agora a oferecer o treinamento Juniper Networks Design Fundamentals (JNDF), recomendado para todos os profissionais que desejam obter a certificação denominada JNCDA (Juniper Networks Certified Design Associate).

juniper

De acordo com o Grupo Binário, esta linha de certificação é voltada para profissionais da área de pré-vendas de redes e permite ao participante demonstrar competências e pleno entendimento na teoria e desenho de redes por meio das tecnologias associadas às soluções da Juniper Networks. Os candidatos aprovados garantem o conhecimento da teoria e dos princípios de arquitetura de rede e suas melhores práticas. Ela pode ser realizada em qualquer centro de certificação Pearson VUE.

O treinamento Juniper Networks Design Fundamentals (JNDF) é oferecido pela divisão QoS do Grupo Binário, que presta serviços de consultoria e capacitação, o curso leva três dias e destina-se a cobrir as melhores práticas de design em projetos de redes.

Esta certificação é a primeira da carreira de certificações de design da Juniper Networks e será pré-requisito para as certificações de nível Specialist e Professional que serão lançadas em breve nas áreas de data center, segurança e WAN (Wide Area Network).

De acordo com Thales Cyrino, diretor de serviços do Grupo Binário, o perfil do interessado nesta certificação é o profissional técnico que busca especialização e atualização na área de design de rede, topologia, além de desenho lógico. “Engenheiros de redes, elétricos, de telecomunicações, entre outros, podem se beneficiar deste treinamento e enriquecer seus conhecimentos nas tecnologias da Juniper, que são reconhecidas em todo o mundo”, finaliza.

A treinamento JNDF (Juniper Networks Design Fundamentals) já poderá ser feita em duas oportunidades: de 10 a 12 de agosto e de 14 a 16 de setembro de 2015 no escritório do Grupo em São Paulo (SP). Não existe pré-requisito para fazer este treinamento. Mais informações sobre seu conteúdo e valores estão disponíveis no site da certificação e na página “Certification Tracks”.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor