HBO disponibiliza episódios selecionados de duas novas séries no Facebook

e-MarketingInovaçãoMobilidadeRedes SociaisSmartphonesTablets

O canal de televisão HBO informou que irá transmitir o primeiro episódio de duas novas séries de comédia no Facebook.

A novidade destaca a crescente popularidade do conteúdo da programadora norte-americana nas redes sociais, como uma plataforma de vídeos alternativa à plataforma super popular do Youtube, propriedade do Google.

A audiência de vídeos na internet levou os canais dos Estados Unidos a experimentarem novas plataformas para atrair novos espectadores. Com cerca de 1,44 bilhão de usuários ativos, o Facebook tornou-se um canal procurado por empresas que buscam mercado para seus produtos via vídeos online, o setor de publicidade na Internet que cresce mais rápido.

Na semana passada, a Amazon.com divulgou o piloto de seu programa “Catastrophe” por um período limitado na rede de mídias sociais, em vez do seu serviço de streaming Prime Instant Video.

A HBO, propriedade da gigante de mídia, Time Warner, ressaltou que os espectadores estarão aptos a acessar os primeiros episódios de “Ballers” e “The Brink” no Facebook por um período que ainda será definido pela companhia. Ambas as séries já estrearam no último domingo.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor