Microsoft inaugura 13 novos pontos de venda em três regiões do País

EmpresasMobilidadeNegóciosSmartphones

Além da abertura de quiosques para a venda de smartphones Lumia e acessórios na cidade do Rio de Janeiro, a empresa anunciou quatro novas lojas que comercializarão o portfólio completo de produtos na capital fluminense e mais pontos de vendas (PDVs) em seis estados do Norte e Nordeste.

As novas lojas da marca no Rio de Janeiro têm inauguração prevista para o final desta semana no Bangu Shopping, Barra Shopping, Norte Shopping e West Shopping. Elas fazem parte da remodelação dos pontos de vendas que antes comercializavam produtos sob a bandeira Nokia.

Agora, todos os PDVs passarão a vender o portfólio de produtos Microsoft, como licenças de Office 365, cartões Xbox Live, Live Gold e Skype. Os quiosques da cidade que comercializam apenas smartphones da linha Lumia e seus acessórios, estão alocados no Shopping Grande Rio, no Carioca Shopping e no Tijuca Shopping. O franqueado responsável pela operação dos novos pontos na cidade maravilhosa é a Águia Telecom.

Já no Norte e Nordeste do País, a empresa deve repaginar nove pontos de venda em cidades como Aracaju, no Sergipe, Belém do Pará, Fortaleza, capital do Ceará, Maceió, em Alagoas, Natal, no Rio Grande do Norte e a capital maranhense, São Luís.

Cinco quiosques que funcionavam sob a marca Nokia passam a vender exclusivamente os smartphones Lumia e seus acessórios, em locais como o Shopping Prêmio Aracajú, o Boulevard Shopping de Belém, no Pátio Shopping de Maceió, o North Shopping de Fortaleza e no Rio Anil Shopping, de São Luís.

Entre os pontos de venda que deixaram de operar com a marca finlandesa e ampliaram a oferta de produtos Microsoft, estão as lojas do Shopping da Ilha em São Luís e do Midway Mall, de Natal. Na próxima semana, o Rio Grande do Norte também recebe mais duas inaugurações no West Shopping e Natal Shopping, ambos na capital potiguar.

Outros estados do Norte e Nordeste do país já contam com novos pontos de venda da marca. Bahia, Pará, Pernambuco e Sergipe somam nove lojas e 11 quiosques.

“Até o final deste mês, 100% da estratégia de substituição da marca Nokia no varejo será concluída e a Microsoft terá mais de 50 pontos de venda no País para oferecer uma oferta mais conectada de produtos e serviços”, afirmou o diretor-geral da divisão de mobile devices da Microsoft no País, Cármine Silvestri.

No Maranhão e no Rio Grande do Norte, o franqueado é a Águia Telecom. Nos demais estados do nordeste onde a Microsoft anuncia a abertura de novos pontos de venda, a Nexcom é a empresa responsável.

Em maio a empresa também começou a operar os PDVs do estado de Minas Gerais, também em parceria com a Águia Telecom, que possui um total de 28 pontos de venda com a marca da companhia norte-americana em todo o País.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor