Nova carteira digital inicia operação no Brasil

EmpresasNegócios

A Stelo é a nova solução em carteira digital segura disponível para o Brasil. O sistema de pagamentos, vinculado inicialmente aos cartões de crédito Bradesco e Banco do Brasil, passam a contar com um processo de compras online com segurança reforçada, pois os dados dos cartões de crédito ficam armazenados na carteira digital e, na

A Stelo é a nova solução em carteira digital segura disponível para o Brasil. O sistema de pagamentos, vinculado inicialmente aos cartões de crédito Bradesco e Banco do Brasil, passam a contar com um processo de compras online com segurança reforçada, pois os dados dos cartões de crédito ficam armazenados na carteira digital e, na hora de comprar, não é necessário digitá-los novamente em diferentes sites.

stelo

De acordo com a Stelo, a plataforma tecnológica utilizada é uma das mais completas do e-commerce brasileiro, pois atende a todos os tipos e tamanho de varejistas, que se beneficiam da possibilidade de oferecer diversos meios de pagamento e de contar com mais segurança em suas transações. A Stelo faz a validação e análise antifraude de cada compra com a garantia de recebimento para o vendedor.

Além disso, os varejistas que adotarem o “LOGIN COM STELO” poderão oferecer aos usuários a possibilidade de comprar mesmo sem ter um cadastro prévio no site, simplificando bastante o processo de compra e a experiência do cliente.

“Estamos extremamente felizes em anunciar hoje o início de operação da Stelo. A expectativa é que até o fim do ano os principais varejistas estejam integrados, oferecendo uma ampla rede de aceitação aos compradores”, afirmou em comunicado Ronaldo Varela, presidente da Stelo.

A Stelo já está integrada às principais plataformas de e-commerce do país, com destaque para Vtex, FBITS e Vertis, viabilizando a ativação de mais de mil lojistas. Outras, entre elas a Rakuten, estão em fase final de integração. Além disso, também está disponível para as principais plataformas abertas do mercado, como a Magento.

“A expectativa é que esta lista seja ampliada nas próximas semanas, à medida que novas lojas, tais como Privalia, Le Postiche, MegaMamute e Vila Romana, entre outras, estejam integradas com a Stelo”, completa o executivo. Os clientes também já podem pagar com Stelo em grandes varejistas como Giuliana Flores, Gregory e Anna Pegova.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor