OKI Brasil leva inventividade nipo-brasileira ao Ciab [com vídeo]

HOMENegóciosSoftware

As demonstrações da OKI Brasil fizeram barulho durante o Ciab FEBRABAN 2015. Além de várias tecnologias que otimizam a rotina das agências reduzindo o custo operacional, a multinacional apresentou ideias avançadas para enfrentar o problemas dos roubos a caixas eletrônicos no Brasil. Alexandre Barbosa, da OKI, mostrou à B!T como um novo sistema de blindagem

As demonstrações da OKI Brasil fizeram barulho durante o Ciab FEBRABAN 2015. Além de várias tecnologias que otimizam a rotina das agências reduzindo o custo operacional, a multinacional apresentou ideias avançadas para enfrentar o problemas dos roubos a caixas eletrônicos no Brasil.

Alexandre Barbosa, da OKI, mostrou à B!T como um novo sistema de blindagem em dois estágios inviabiliza a explosão dos cofres dos caixas, retirando a atratibilidade do crime e, por consequência, protegendo o investimento dos bancos.

[Se tiver dificuldades em ver o vídeo, clique aqui]

Outra novidade foi um caixa eletrônico que dispensa a clássica interface baseada em monitor e teclado. No lugar, entram smartphone e relógio inteligente, que oferecem uma experiência personalizada e segura ao correntista.

[Se tiver dificuldades em ver o vídeo, clique aqui]

Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor