Orange Business Services e Gemalto lançam serviço blindado de nuvem

CloudCyberwarEmpresasNegóciosSegurançaSoftware

A Gemalto, referência em segurança digital, e a Orange Business Services, operadora e integradora de soluções de comunicação global, anunciaram a integração do SafeNet Authentication Service ao Business VPN Galerie, a nuvem de hub segura da Orange Business Services. De acordo com as companhias, os clientes da Orange Business Services são beneficiados pela solução da

A Gemalto, referência em segurança digital, e a Orange Business Services, operadora e integradora de soluções de comunicação global, anunciaram a integração do SafeNet Authentication Service ao Business VPN Galerie, a nuvem de hub segura da Orange Business Services.

Orange Telecom

De acordo com as companhias, os clientes da Orange Business Services são beneficiados pela solução da Gemalto por meio da Identidade Flexível. Essa integração com o Business VPN Galerie significa que as empresas podem ser beneficiadas por uma solução unificada que oferece capacidade contínua de autenticação multifator a todos os seus aplicativos corporativos, infraestrutura e serviços de nuvem, tais como o Office 365 e o Salesforce, sem ter de passar por uma camada web.

“Como o primeiro hub do mundo entre VPNs corporativas e provedores de serviços de nuvem, o Business VPN Galerie é a base que habilita a nuvem para mais de 1.200 clientes corporativos em mais de 33.000 sites no mundo todo. Ao utilizar a solução de autenticação da Gemalto, estamos expandindo o ecossistema de aplicativos disponíveis por meio do Business VPN Galerie e aprimorando a segurança para aplicativos acessados por nossa rede global habilitada por nuvem”, disse Pierre-Louis Biaggi, Vice-presidente de Redes da Orange Business Services.

“Com cada vez mais serviços entregues e acessados a partir da nuvem, a segurança se tornou a prioridade dos provedores de serviços de rede e de seus clientes corporativos. Em função da combinação do consistente serviço de autenticação da Gemalto com a rede do Business VPN Galerie, as empresas têm a garantia de um acesso mais seguro aos aplicativos e dados, proporcionando uma experiência contínua aos usuários finais e um gerenciamento mais simples aos administradores de TI”, disse Andrew Young, Vice-presidente Sênior de Gerenciamento de Produtos para Soluções de Autenticação e Identidade da Gemalto.

A colaboração entre a Gemalto e a Orange Business Services oferece acesso de ponta a ponta ao consistente serviço de autenticação baseado em nuvem com várias camadas e inquilinos da Gemalto, através da VPN IP da Orange. A Gartner colocou a Gemalto no quadrante “Líderes” do Magic Quadrant de 2014 para Autenticação de Usuários nos últimos quatro anos.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor