Palo Alto Networks adquire CirroSecure

CloudHOMESegurança

A Palo Alto Networks anunciou a compra da CirroSecure, companhia de segurança da informação baseada no Vale do Silício, com objetivo de incrementar sua oferta de aplicações (SaaS). A tecnologia CirroSecure irá fornecer segurança adicional à plataforma da Palo Alto Networks para aplicações SaaS, como Dropbox, GitHub, Google Drive, Box e Salesforce, que são altamente colaborativos, inclusive quando há dados sensíveis de uma empresa.

O portfólio da CirroSecure irá complementar a plataforma de segurança corporativa da Palo Alto Networks que permite que as aplicações estejam seguras e previnem ciberataques. Um atributo-chave desta plataforma é a sua capacidade de bloquear acessos não autorizados e ao mesmo tempo prover total controle e visibilidade.

“Essa aquisição da CirroSecure traz uma tecnologia diferenciada de segurança SaaS, que expande as capacidades da plataforma já em uso por mais de 23 mil clientes no mundo. Nós possibilitamos às organizações que utilizem o SaaS como uma extensão de suas infraestruturas de TI”, afirmou em nota Lee Klarich, vice-presidente de Gerenciamento de Produto da Palo Alto Networks.

Reduzir o risco em aplicações SaaS é uma peça fundamental para a infraestrutura de TI do futuro. “Estamos entusiasmados para integrarmos o portfólio da Palo Alto Networks, que compõe o mercado de segurança corporativa com uma plataforma desenvolvida para um ambiente de computação moderno e ágil”, disse Nishant Doshi, CTO da CirroSecure.

Até agora, as ferramentas existentes não eram efetivas para gerenciar e garantir aplicações de segurança na modalidade SaaS. A tecnologia da CirroSecure oferece uma abordagem diferenciada ao prover completa visibilidade por meio da atividade de usuários, pastas e arquivos enquanto as análises do dia a dia são usadas para agir rapidamente se alguma violação de segurança ocorrer.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor