Prêmio elege melhores players do e-commerce brasileiro

E-commercee-MarketingEmpresasNegócios

A E-bit, empresa especializada em informações do comércio eletrônico, abriu a votação para a 12ª edição do Prêmio E-bit Melhores Lojas do E-commerce, na categoria “Lojas Mais Queridas”. Decidida por voto popular através do site da E-bit, o consumidor tem até o dia 2 de julho para escolher entre as indicadas em nove categorias. De

A E-bit, empresa especializada em informações do comércio eletrônico, abriu a votação para a 12ª edição do Prêmio E-bit Melhores Lojas do E-commerce, na categoria “Lojas Mais Queridas”. Decidida por voto popular através do site da E-bit, o consumidor tem até o dia 2 de julho para escolher entre as indicadas em nove categorias.

e-commerce5

De acordo com a empresa, são mais de 100 lojas que disputarão a preferência do público como “Loja Diamante Mais Querida” e também nas categorias “Alimentos e Bebidas”, “Bebês”, “Casa e Decoração”, “Cosméticos e Perfumaria”, “Livraria e Entretenimento”, “Moda e Acessórios”, “Petshop”, e “Saúde”.

Além dessas, a E-bit premia ainda as Melhores Lojas do Ano, tendo como critério aquelas que obtiveram as melhores notas em 2014, baseado nas pesquisas coletadas com consumidores no pós-compra. A premiação anual, a mais tradicional do setor e considerada o “Oscar do Varejo Online”, acompanha o desempenho do mercado no ano anterior e reconhece as lojas que prestaram um serviço de excelência para o consumidor.

Aguardado pelas lojas, o prêmio é motivo de muito orgulho para os varejistas brasileiros. “O reconhecimento da E-bit é resultado do esforço e planejamento executado pela empresa no decorrer do ano para conquistar o cliente. É o reflexo do trabalho de toda uma equipe no objetivo de se destacar diante da concorrência”, explica André Ricardo Dias, diretor executivo da E-bit.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 29 de julho, durante o Fórum E-commerce Brasil, em São Paulo, um dos eventos mais importantes do varejo digital.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor