Riverbed cria programa de capacitação para o Brasil

HOMEInovaçãoProjetos

A Riverbed Technology, fornecedora global em infraestrutura para desempenho de aplicações, anunciou a criação de um Programa de Desenvolvimento Técnico no Brasil, com ampla variedade de opções de capacitação para canais e clientes.

Serão oferecidos também webinars duas vezes por semana aos canais pertencentes ao programa de canais, focando na excelência dos serviços dos recursos de pré e pós-vendas de revendas. Além disso, treinamentos técnicos e interativos de dois dias estarão disponíveis online para canais e parceiros de negócios com o objetivo de flexibilizar e ampliar ainda mais a experiência de aprendizado da plataforma Riverbed.

Essas iniciativas incluem sessões de embasamento técnico das soluções para recursos de pré-vendas, que serve também como preparatório para a prova de certificação RCSA (Riverbed Certified Sales Associate). As sessões já estão sendo oferecidas trimestralmente, com foco nas soluções de otimização, visibilidade e controle do portfólio integrado da Riverbed: Network Performance Management, Application Performance Management, WAN Optimization e Converged Branch Infrastructure.

“Estamos fornecendo toda a infraestrutura de educação sobre nossa plataforma em cursos com pequenos grupos, ministrados em idioma local, com instrutores treinados para fazer demonstrações, tirar dúvidas e oferecer o melhor método para que os canais e clientes estejam aptos a promover, comercializar e implantar as nossas soluções”, afirma Eduardo José Costa Lopes, Líder da Riverbed Technology para a América Latina de Solutions Engineering.

Parceiros e clientes que queiram se aprofundar sobre alguma solução específica, a Riverbed também oferecerá cursos avançados, com custo de inscrição e muito mais detalhamento sobre o produto abordado. “Essa iniciativa está ocorrendo não só no Brasil, mas em todas nossas operações na América Latina, pois nossa prioridade é que as equipes compreendam muito bem as soluções, efetuando vendas maiores, cada vez com mais qualidade e de todo o portfólio. Isso demonstra o comprometimento da empresa cada vez maior na região”, complementa o executivo.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor