Serviço Dell Data Protection já pode ser contratado via parceiros

CyberwarEmpresasFornecedores de SoftwareNegóciosProjetosSegurança

A Dell anunciou a disponibilidade via parceiros de um novo portfólio de segurança da informação, voltado a computadores e tablets corporativos: o Dell Data Protection. De acordo com a empresa, trata-se de um pacote que engloba criptografia, autenticação e prevenção de malwares que oferece proteção contra danos e perdas dos equipamentos, além de combater as

A Dell anunciou a disponibilidade via parceiros de um novo portfólio de segurança da informação, voltado a computadores e tablets corporativos: o Dell Data Protection. De acordo com a empresa, trata-se de um pacote que engloba criptografia, autenticação e prevenção de malwares que oferece proteção contra danos e perdas dos equipamentos, além de combater as ameaças virtuais.

dell data protection

A linha Dell Data Protection pode ser embarcada de fábrica nos computadores e tablets corporativos da marca, o que pode ser um diferencial, pois por meio de um único ponto de contato, as empresas podem adquirir, atualizar e obter o suporte do hardware e da solução de segurança.

Com essa oferta, a empresa quer ampliar as oportunidades de negócios para os parceiros cadastrados no programa Dell Partner Direct. Com o Dell Data Protection, os canais têm a possibilidade de ampliar a oferta de hardware, software e serviços com uma solução de segurança, que atende a uma crescente demanda dos departamentos de TI.

Ao integrar a solução de segurança no computador e tablet corporativo, a Dell fornece a proteção abrangente para os terminais, ao mesmo tempo em que oferece uma solução fácil de implementar e de monitorar. O que favorece a produtividade e a proteção das informações dos profissionais, inclusive aqueles que acessam a rede de forma remota.

“Em um ambiente no qual as pessoas usam múltiplos equipamentos de acesso à rede corporativa, é fundamental que os canais estejam preparados para oferecer às empresas soluções que protejam, não só a rede corporativa, mas os dispositivos que a acessam”, afirma Rafael Schuh, Diretor de Canais da Dell Brasil. “Trata-se de uma oportunidade para as revendas e integradores ampliarem suas ofertas ao atender às demandas das corporações por segurança e está alinhada com a estratégia da Dell de posicionar-se como uma fornecedora de soluções de TI ponta-a-ponta”, acrescenta.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor