Stefanini lança divisão especializada no mercado de telecomunicações

EmpresasNegócios

A Stefanini, provedora globais de soluções de negócios baseadas em tecnologia, lançou uma nova empresa, que será o braço de telecomunicações do Grupo. Com João Mota, ex-presidente da Portugal Telecom Inovação Brasil, na liderança, a Inspiring tem como objetivo ser um centro de excelência e inovação, que agregue valor às relações entre os clientes e

A Stefanini, provedora globais de soluções de negócios baseadas em tecnologia, lançou uma nova empresa, que será o braço de telecomunicações do Grupo. Com João Mota, ex-presidente da Portugal Telecom Inovação Brasil, na liderança, a Inspiring tem como objetivo ser um centro de excelência e inovação, que agregue valor às relações entre os clientes e as operadoras.

stefanini

De acordo com a Stefanini, o lançamento da Inspiring marca a terceira grande movimentação da multinacional brasileira, que esse ano se uniu à IHM Engenharia e Tema Sistemas, essa última para criar a joint-venture Stefanini Capital Market. “A Inspiring completa a nossa oferta end to end para o setor financeiro, que passa a contar com soluções inovadoras da Stefanini, Inspiring, Orbitall e Stefanini Capital Market”, afirma Marco Stefanini, CEO global do Grupo.

Com uma equipe especializada, a nova empresa irá atender as necessidades e tendências do mercado em campanhas de fidelização, rastreabilidade, microtransações e integração de sistemas de telecomunicações, reforçando a atuação do Grupo nessa vertical. “Já estamos trabalhando com uma grande operadora em campanhas de fidelização. Além do setor de telecom, estamos com grandes oportunidades nos segmentos bancário, industrial e comercial”, destaca João Mota, presidente da Inspiring.

Todas as soluções são interligadas e constroem a base para uma oferta inovadora, focada na construção de um relacionamento mais sólido e de longo prazo entre as empresas e seus clientes. O objetivo é preencher a lacuna que existe entre TI e Marketing, proporcionando a essa área a facilidade de usar uma solução que lhe permita criar, implementar e validar as campanhas de marketing ou programas de fidelidade rapidamente.

“A oferta de uma plataforma de integração de canais de venda e de relacionamento contempla todo o ciclo de vida do cliente, tanto do ponto de vista de Marketing quanto de Vendas, de forma que a companhia obtenha vantagens competitivas em sua área de atuação e garanta a satisfação do consumidor”, ressalta Wander Nogueira, da Business Consulting da Stefanini.

As soluções da Inspiring serão desenvolvidas por uma equipe de capacidade comprovada em gestão e entrega de projetos de alta complexidade, seguindo os mais elevados padrões de qualidade e inovação.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor