BRQ se une a BMSIX e reforça atuação em serviços de Cloud

CloudEmpresasNegócios

A brasileira BRQ, referência em serviços de aplicações no setor financeiro, anunciou fusão com a BMSIX, empresa especializada em serviços de infraestrutura em nuvem para reforçar sua atuação neste mercado.

Segundo Benjamin Quadros, CEO da BRQ, “Acreditamos que Cloud Computing será um setor bilionário no Brasil nos próximos anos e queremos participar disso, mantendo nosso foco em grandes empresas e com a BMSIX para termos uma atuação relevante para o mercado de PMEs”, assegura.

Criada em 2011, a unidade de cloud da BRQ hoje conta com mais de 70 clientes. O objetivo da companhia é focar no mercado de grandes empresas e criar uma operação exclusiva de cloud computing dedicada ao mercado de PMEs.

Com a fusão, a BMSIX ganha escala para crescer nesse mercado com mais velocidade, aproveitando a demanda crescente por esses serviços ao mesmo tempo que contará com a BRQ como parceiro estratégico para atuar nas grandes corporações. A empresa tem como foco projetar, implantar e gerenciar infraestruturas de TI utilizando componentes de cloud computing dos melhores fornecedores do mercado, atuando em parceria com Amazon, Microsoft, IBM SoftLayer, Google e Trendmicro.

Segundo Fabiano Barros, CEO da BMSIX, a empresa terá condições de crescer com mais velocidade: “Essa fusão vai possibilitar nossa atuação em novas frentes de negócio e acelerar o crescimento ampliando o portfólio e escopo de atuação, a nossa intenção é fechar 2015 com R$ 5 milhões de faturamento e 150 clientes”, afirma.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor