Compwire vence premiação da EMC

CloudData CenterData StorageGestãoServidoresStorageVirtualização

A Compwire, empresa integradora de sistemas sediada em Curitiba, capital do Paraná, recebeu o prêmio “EMC Latin American Reseller Partner of the Year”, fornecido pela EMC Corporation.

Este é o primeiro ano em que a empresa recebe esse reconhecimento. O prêmio foi concedido à Compwire no mês de maio, durante o Global Partner Summit no EMC World 2015.

A premiação recompensa a parceira por seu comprometimento com a gigante de storage, bem como por a comunicação e revenda de ofertas da EMC e por meio de soluções para os clientes.

“É um imenso prazer receber este prêmio da EMC”, afirmou o CEO da Compwire, Marcos Choinski. “Com a tecnologia da EMC, a Compwire é capaz de levar os clientes à soluções que se adaptam ao negócio e angaria resultados comerciais bastante elevados em seus mercados”, complementa.

A Compwire implementa soluções infraestruturais como infraestrutura de nuvem, armazenamento e sistema de rede SAN, soluções de backup e armazenamento, soluções de continuidade de negócios, servidores, sistemas de rede LAN, acelerador de WAN, soluções de segurança de dados e de datacenter, soluções contra ataques cibernéticos, soluções de vídeo vigilância, soluções de gerenciamento do desempenho de aplicativos (APM), serviços profissionais e de consultoria.

“A Compwire obteve excelentes resultados comerciais e é por esse motivo que a empresa foi premiada como o parceiro revendedor latino-americano do ano pela EMC”, explicou o vice-presidente Vendas e Canais da EMC para as Américas, Scott Millard.

“Equipada com a tecnologia EMC, a Compwire forneceu soluções inovadoras que ajudaram e ajudam os clientes a redefinir a maneira como utiliza serviços de TI”, finalizou o executivo.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor