Conclusão de aquisição da ClickSoftware resulta no anuncio de um novo CEO

EmpresasGestãoM2MMobilidadeNegóciosRedes

Em uma transação avaliada em aproximadamente US$ 438 milhões, a Francisco Partners, empresa de capital privado com foco em tecnologia, anunciou a conclusão da aquisição da companhia de soluções para a gestão automatizada e otimização da força de trabalho e serviços em campo.

A ClickSoftware torna-se assim, oficialmente, uma companhia privada e continua a operar como ClickSoftware Technologies. Seu fundador e CEO, Moshe Benbassat, deve assim aposentar-se do cargo, mas permanecerá como membro do quadro diretor da companhia, além de atuar como conselheiro para impulsionar as metas e objetivos estratégicos de expansão.

Benbassat diz que completou 67 anos em novembro do ano passado, uma boa idade, segundo ele, para realizar a transição da liderança da ClickSoftware.

“Agora com a Francisco Partners decidi que este é o momento ideal para passar o bastão ao meu sucessor. A ClickSoftware tem um futuro fantástico pela frente e estou ansioso para continuar a apoiar a companhia no futuro”, explicou o fundador.

O sócio operacional da Francisco Partners, Paul Ilse, foi nomeado como novo líder da ClickSoftware, mantendo assim a atual equipe executiva. Ilse possui 20 anos de experiência em liderança executiva no segmento de soluções de software para aplicação corporativa, mais recentemente em companhias como a Aptean e a RedPrairie Corporation.

De acordo com Ilse, “Moshe Benbassat e a equipe de gestão construíram uma empresa muito bem sucedida e eu estou feliz em fazer parte da concepção e execução de nossa estratégia de continuar trazendo alto valor para nossos clientes e parceiros”, finaliza.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor