Dell já disponibiliza no mercado brasileiro máquinas com Windows 10

EscritórioHOMEPCSistemas Operacionais

A Dell anunciou que a partir de hoje já oferece equipamentos com o Windows 10 pré-instalado no Brasil. Ao todo, são sete modelos de notebooks e desktops, que começam a ser vendidos na loja online da Dell e em breve no varejo de todo o país.

“O lançamento dos produtos da Dell com Windows 10 representa mais um marco na bem-sucedida parceria de mais de duas décadas com a Microsoft, durante a qual ambas as companhias têm trabalhado juntas para o avanço e a disseminação da computação pessoal”, afirmou em nota Luis Gonçalves, Presidente da Dell Brasil. “Esse novo sistema operacional vem contribuir, ainda mais, com a estratégia da Dell de ter soluções completas, que facilitem o dia-a-dia de usuários e empresas e, ao mesmo tempo, contribuam para que atinjam o sucesso”, conclui.

De acordo com a empresa, os modelos que já vem com a Windows 10 são: Inspiron 13 7348, Inspiron 14 5458, Inspiron 15 5558, XPS 13, XPS 8700 e Inspiron 3647.

Para quem esperava a chance de fazer um upgrade para uma máquina nova, é o momento ideal. Em vez de esperar a liberação da instalação do update, o que pode demorar algumas semanas, como a própria Microsoft avisou, o usuário já recebe o sistema na máquina.

Para os clientes atuais, a Dell também oferece, pelo serviço de suporte Dell ProSupport, apoio total para a migração para o Windows 10, assim como mais informações sobre o novo sistema operacional.

Em seu canal do YouTube, a companhia promete trazer em breve uma série de vídeos com o intuito de abordar as principais informações sobre o uso e o upgrade do Windows 10 para os usuários.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor