Easy Easy Apps tem crescimento superior a 20% ao mês

AppsMobilidade

A startup portuguesa Easy Easy Apps (EEA), que oferece plataforma para criação de aplicativos, anunciou que atingiu a marca de 50 mil de apps criados na sua plataforma mobile e manteve o ritmo de crescimento superior a 20% ao mês.

“Atualmente, o consumidor utiliza o aparelho em todo o ciclo de compras, desde a pesquisa por melhores preços e promoções até a conclusão da compra através de um aplicativo. Essa dinâmica está mudando drasticamente o poder de consumo e é aí que entra a EEA, que oferece uma plataforma bastante simples de ser desenvolvida e utilizada”, declara Gonçalo Dumiense, co-fundador da Easy Easy Apps.

Além de crescer no mercado local, a EEA acaba de receber um aporte financeiro equivalente a mais de R$ 2,5 milhões da Portugal Ventures, Sociedade de Capital de Risco, para expansão de seus negócios.

Com base no crescimento e graças a esse aporte, a startup está mais próxima de atingir o objetivo de ser a plataforma mobile líder na América Latina em 1 ano.

Entre os diferenciais da plataforma está a facilidade na criação dos aplicativos. Por ser um website que funciona num modelo do-it-yourself, a Easy Easy Apps permite que qualquer pessoa crie apps móveis para Android, IOS e Web, sem necessidade de programação ou instalar qualquer software. Além disso, possui uma equipe técnica alinhada ao mercado nacional, que auxilia no desenvolvimento de apps, adequando-o às necessidades pessoais ou do negócio.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor