First Data e Banese Card fecham acordo para distribuir solução de pagamento eletrônico Bin no Nordeste

e-Marketinge-Payment

A First Data anunciou que estabeleceu uma parceria com a SEAC – Sergipe Administradora de Cartões e Serviços, empresa que administra o cartão Banese Card. Com isso, a solução de pagamento de débito e crédito Bin será oferecia para todos os clientes do Banese Card.

A parceria começa em agosto e a aceitação da bandeira Banese Card pelas máquinas da Bin terá início nos próximos meses com a meta de alcançar cinco mil clientes no curto prazo e cobrir toda a base do banco nos próximos anos.

“O acordo com a First Data traz mais eficiência e comodidade para nossos clientes varejistas porque reflete em menor custo com aluguel e manutenção de equipamentos, além de facilitar o dia a dia do comerciante que hoje precisa gerenciar seu caixa com diferentes credenciadoras”, explica a presidente da SEAC, Lívia Meireles.

O Banese Card mantém hoje 20 mil terminais de pagamento (POS – maquinetas) ativos, para aceitação da bandeira Banese Card e está presente nos estados da Bahia, Sergipe, Alagoas e Paraíba. A parceria vem celebrar os 15 anos de existência do cartão Banese Card e resultará na oferta de melhor custo benefício para o varejista que terá em apenas uma maquineta de pagamento acesso à bandeira Banese Card, além das principais marcas do mercado como Visa e MasterCard.

A Bin é uma solução de pagamento eletrônico rápida, segura e desenvolvida para atender as necessidades do varejista brasileiro, com base na experiência global da First Data, que mantém operações em mais de 70 países. Os serviços disponíveis vão desde crédito, débito, parcelamento e um portal do usuário com serviços de conciliação financeira de fácil uso, antecipação de recebíveis e monitoramento contra fraude. Além do POS, a Bin oferece o Bin Mobile, que transforma tablets e smartphones em terminais de pagamentos, e-commerce, captura e transação por solução TEF, POSTEF. O varejista ainda terá rápido acesso às novas soluções e à tecnologia global da First Data, focada em facilitar a gestão do negócio.

Com o Banese, empresa que detém participação da SEAC, a First Data amplia o número de bancos com os quais mantém parcerias de negócios. No ano passado a empresa assinou com o Bancoob, banco especialista em cooperativismo de crédito, integrante do maior sistema de cooperativas financeiras do país (Sicoob), quando iniciou as operações de sua área de adquirência no Brasil. “Nosso foco com o desenvolvimento da Bin é simplificar a vida do varejista. Queremos retirar a complexidade dos meios de pagamentos eletrônicos e oferecer a eles uma solução fácil de usar que agregue valor ao seu estabelecimento”, explica Debbie Guerra, presidente da First Data Brasil.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor