Loggi é escolhida pela Xiaomi para ser parceira em serviço de assistência premium

MobilidadeNegócios

A Loggi, plataforma online de entrega expressa que conecta o cliente com o motoboy mais próximo, foi escolhida pela Xiaomi para ser a sua parceira no programa de assistência técnica da empresa.

Com a parceria, os clientes da multinacional chinesa na região metropolitana de São Paulo terão acesso ao serviço PICK MI, que promete comodidade e agilidade para os usuários que precisarem de assistência técnica para os smartphones Mi.

De acordo com a parceria, os usuários dos produtos Mi terão à sua disposição um serviço gratuito de retirada e entrega quando precisarem de assistência técnica, dispensando o deslocamento. A Loggi fara o transporte dos aparelhos, oferececendo mais agilidade e segurança aos clientes da Xiaomi.

“Escolhemos a Loggi pela rapidez, eficiência e confiabilidade de seus serviços de entrega. A Xiaomi conta com a Loggi para que programa PICK MI seja um sucesso”, disse em nota Leo Marroig, diretor-geral da Xiaomi para América Latina.

Inicialmente a Loggi atenderá usuários de 11 cidades da Grande São Paulo. A plataforma online da Loggi permite o acesso simplificado aos serviços de entrega expressa via web ou iOS e Android. A empresa promete uma economia de tempo de cerca de 1 hora em relação aos tradicionais e funciona diariamente das 8 às 22h, inclusive nos finais de semana.

“Estamos muito honrados pela Xiaomi ter escolhido a Loggi como parceira. Mesmo atuando em segmentos distintos, compartilhamos a mesma visão de oferecer sempre produtos inovadores, preços extremamente competitivos e a melhor experiência ao usuário final”, comentou Fabien Mendez, CEO e co-fundador da Loggi.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor