Resource abre 75 vagas de trabalho em cinco estados do Brasil

EmpregoFornecedores de SoftwareGestãoOutsourcingProjetos

O mercado de tecnologia da informação continua sendo uma boa exceção para a crise econômica que reduz postos de trabalho em todo o Brasil.

A Resource IT Solutions, integradora de serviços de TI, indica que 75 vagas serão abertas em suas filiais de Porto Alegre (RS), Fortaleza (CE), Curitiba (PR), Itajaí (SC), Campinas e também na matriz, baseada em São Paulo (SP).

Os postos de trabalho é voltada para postos de desenvolvimento em Java, Net, analistas de sistemas com conhecimentos em produtos financeiros, mobile (iOS e Android), SAS e Business Intelligence (BI).

Há ainda ocupações de Service Desk bilíngue, SAP HCM e PY, gestão de configuração e mudanças, desenvolvedor Salesforce, inovação (Big Data, cloud etc) e Power Center.

A maioria das oportunidades está alocada na cidade de São Paulo, com um total de 66 vagas, seguido por Paraná com quatro, Santa Catarina com duas oportunidade, Rio Grande do Sul também com duas e Ceará com apenas uma.

As contratações se apoiam no plano de expansão da empresa por seu país de origem, que também possui escritórios em Buenos Aires na Argentina, Santiago, capital do Chile e Bogotá, na Colômbia, todos na América Latina. Fora da região a empresa também têm pés fixados em Miami no estado da Flórida e no Vale do Silício, região que inclui várias cidades do estado da Califórnia, ambos nos Estados Unidos.

Entre os benefícios oferecidos aos profissionais estão plano de carreira, vale-refeição, assistência médica e odontológica, seguro de vida e outras políticas internas e programas de qualidade de vida. A empresa indica que foi ranqueada em listas nacionais das melhores empresas para se trabalhar do instituto Great Place to Work (GPTW).

A lista completa de vagas, com mais informações e descrições detalhadas, está no site de carreiras da companhia. Interessados podem enviar currículo pelo mesmo endereço.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor