Riverbed recebe certificação Microsoft e ganha destaque na loja do Azure

CloudGestãoVirtualização

A Riverbed Technology, fornecedora de soluções de infraestrutura para desempenho de aplicações, anunciou que o SteelCentral AppInternals 10 recebeu a certificação Microsoft Azure. O SteelCentral AppInternals 10 oferece análise em tempo real para melhorar o desempenho, otimizar a experiência do usuário e medir o impacto nos negócios de qualquer aplicação, incluindo as baseadas em nuvem.

A novidade possibilita que os profissionais de TI, desenvolvedores e gerentes de negócios tenham a capacidade de monitorar a experiência do usuário e a performance de aplicações implementadas no Azure, juntamente com a infraestrutura subjacente, para expor e diagnosticar os gargalos, visando uma resolução rápida e um impacto mínimo no negócio.

Após a parceria inicial de lançamento do programa Microsoft Azure Certified com o SteelHead em 2014, a Riverbed amplia ainda mais sua parceria estratégica com a Microsoft, trazendo o SteelCentral AppInternals para a loja virtual do Azure.

De acordo com o Gartner, estima-se que o gasto global em IaaS (Infrastructure as a Service) chegue a quase US$ 16,5 milhões em 2015, e que o gerenciamento das cargas de trabalho do Azure se torne cada vez mais importante a fim de garantir que as empresas percebam os benefícios da nuvem. Atualmente, com aplicações cada vez mais distribuídas e em complexos ambientes híbridos de TI, as empresas precisam garantir um ótimo nível de desempenho e consistência da aplicação, que é crítico para o usuário final e para a eficiência geral da empresa.

Com base na simplicidade e facilidade de uso, o SteelCentral AppInternals 10 monitora as aplicações dentro e fora da nuvem, para fornecer visibilidade completa e análises poderosas que permitem às empresas melhorar o desempenho, otimizar a experiência do usuário, e medir o impacto nos negócios, proporcionando simultaneamente diagnósticos detalhados que ajudam os desenvolvedores a resolver código ofensivo ou SQL.

Como o Microsoft Azure trabalha para apagar as fronteiras entre o desenvolvimento das nuvens e a gestão operacional, procuramos parceiros como a Riverbed, fornecedora de soluções de desempenho de aplicações, que por meio de sua plataforma entrega visibilidade, performance e otimização da experiência do usuário final – também quando as aplicações são entregues a partir da nuvem”, disse Corey Sanders, diretor de Gestão de Programas do Microsoft Azure.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor