Software AG incorpora análise preditiva de Big Data à sua plataforma de gestão de negócios

Big DataData StorageHOME

A Software AG anunciou a adição de uma ferramenta de alta performance à sua Digital Business Platform. De acordo com a empresa, a solução de Big Data Predictive Analytics torna mais fácil e rápido para as empresas de todos os setores como varejo, manufatura, serviços financeiros, telecomunicações, serviços públicos e hospitalidade expor, antecipar e agir sobre insights de negócios críticos.

A Software AG incorporou a Zementis ADAPA (Adaptive Decision and Predictive Analytics) na plataforma Apama Streaming Analytics para oferecer às empresas uma solução única para o conhecimento e análise do negócio. Zementis ADAPA é uma plataforma extremamente rápida, baseada em padrões de implantação e motor de pontuação para análise preditiva e usa algoritmos padrões do Big Data para prever resultados semelhantes no futuro.

Como explicou a empresa, o modelo de implementação e execução PMML (Predictive Model Markup Language) é único para o Zementis ADAPA. Devido ao rico suporte para este padrão emergente em data mining, os modelos preditivos criados com todas as ferramentas principais de análise de dados comerciais e de código aberto podem ser utilizados para pontuação em tempo real.

“A capacidade de prever o que é provável acontecer a seguir é essencial para satisfazer os clientes, melhorar as operações e superar a concorrência. A análise preditiva utiliza padrões encontrados em dados históricos e em tempo real para indicar o que está à frente. A adição de análise preditiva aumenta as capacidades da nossa Digital Business Platform e permite que as empresas identifiquem e ajam sobre os riscos futuros e oportunidades em termos de receita, recursos, resultados e muito mais”, explicou Wolfram Jost, diretor de tecnologia da Software AG.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor