Stefanini e Verint Systems anunciam parceria

Software

A Stefanini, provedora global de soluções de negócios baseadas em tecnologia, anunciou parceria com a Verint Systems. De acordo com as empresas, o objetivo da aliança é melhorar processos e serviços para aumentar a eficiência operacional na oferta de soluções conjuntas.

Wander Cunha, diretor executivo de Business Consulting da Stefanini, explica que a parceria é focada nas soluções para operações de backoffice, cuja situação atual, aliada ao contexto da economia, gera grandes oportunidades para as empresas que buscam ganhos de eficiência.

A parceria surgiu há pouco mais de um ano com a necessidade crescente de buscar ganhos de eficiência nas operações de BPO da Stefanini. “A constante busca por aumento de competitividade sempre passará pela tecnologia e a Verint possui a capacidade necessária para suportar estas necessidades”, conta Cunha. A expectativa da Stefanini com a parceria é oferecer serviços de BPO altamente eficientes para seus clientes, e com isso oferecer um diferencial em relação à concorrência.

As soluções podem ser ofertadas diretamente aos clientes ou utilizadas junto à oferta de BPO da Stefanini. Dessa forma, os clientes podem obter ganhos de eficiência em sua própria gestão, ou por meio da contratação dos serviços de BPO da Stefanini.

Para Denys Vojnovskis, gerente de Canais e Alianças da Verint, a tecnologia e abrangência do portfólio de soluções da Verint Systems, combinadas com a capacidade de integração e consultoria da Stefanini, permitem que a parceria entregue um produto final de altíssimo valor agregado aos clientes. “A Verint atua no Brasil com revendas e integradores de soluções. Por conta disso, a aliança com a Stefanini reforça e amplia nossa estratégia de negócios”, explica.

A ideia destas soluções é sair do patamar de gestão por percepção e alcançar um patamar analítico, onde existe visibilidade para tomada de decisões. Realizar o modelo de capacidade da operação, gerar métricas de execução dos processos e entender como cada operador está desempenhando seu trabalho são exemplos dos resultados que as soluções entregam. Estas informações são fundamentais para entender rapidamente onde o gestor deve focar sua atenção e apoiar sua equipe. Os ganhos esperados variam entre 10% e 35%, dependendo da situação da operação.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor