TIM briga por assinantes com novo plano promocional com 6 GB de acesso

4GMobilidadeNegóciosOperadoras

A TIM, aproveitando o Dia dos Pais, lançou um plano promocional pós-pago que tem grande potencial de trazer assinantes para sua rede. Denominado Liberty TOP, a atração é o acesso 4G, com generosos 6 GB de franquia.

“A ideia é oferecer um plano muito completo por um valor mensal bastante acessível, no conceito ‘muito mais por muito menos’. Inserimos novos benefícios em uma oferta que já tínhamos – o Liberty +400 com 6GB de internet – e reduzimos o preço pela metade, entendendo as necessidades dos usuários e se adequando ao cenário atual do país, onde as pessoas querem continuar usufruindo de todas as funcionalidades do serviço móvel, mas com mais economia”, declarou em comunicado Rogerio Takayanagi, CMO da TIM Brasil.

O preço do plano é realmente agressivo. São R$ 99 para clientes no Rio de Janeiro e Espírito Santo e R$ 139 em outros 14 estados (PR, SC, AL, DF, GO, CE, RN, PE, PB, PI, SP, MG, PA, BA). A adesão pode ser feita até o dia 20 de setembro.

A tarifa promocional vale até 30/09/2016 para DF, GO, PR, SC, PE, CE, AL, RN, PB e PI e 31/12/2016 para RJ, ES, SP, MG, BA e PA, mas segundo a operadora, o prazo pode ser prorrogado.

Um diferencial do plano, que pode ser interessante para quem alterna o uso pessoal com o profissional é o compartilhamento gratuito da franquia de dados com até mais três chips, para smartphones, tablets ou modem. De acordo com a operadora, é possível fazer ligações ilimitadas para qualquer número TIM do Brasil, 400 minutos em chamadas para outras operadoras e recebimento gratuito de chamadas em roaming nacional.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor