Vivo estabelece parceria com plataforma de ensino online

MobilidadeOperadorasRedes

A Telefônica Vivo firmou parceria com o Coursera, plataforma mundial de ensino online e aberta que conta com mais de 550 mil usuários no Brasil. .

Com o acordo, os clientes Vivo Valoriza que terminarem os cursos e optarem por receber um certificado de conclusão (Verified Certificate) terão um desconto de 25% no investimento, que pode variar entre US$ 29 e US$ 99. Para ter o benefício, basta estar cadastrado no programa de relacionamento Vivo Valoriza

O Coursera oferece mais de mil cursos de renomadas universidades do mundo, como Yale, Stanford, Princeton, Universidade de Genebra, Universidade de Londres, entre outras. A plataforma lançou recentemente seus primeiros cursos em português, ministrados por duas das principais instituições do Brasil: USP (Universidade de São Paulo), Unicamp (Universidade Estadual de Campinas), além da Fundação Lemann. Atualmente, conta com mais de 14 milhões de usuários em todo o mundo.

De acordo com a Telefônica Vivo, a parceria com o Coursera reforça seu compromisso em inovar e democratizar os formatos de distribuição de conhecimento no País. Os cursos oferecidos pela Coursera vão se juntar aos cerca de 50 serviços de educação que a empresa mantém na Plataforma Vivo Educação Móvel, que conta hoje com mais de 5 milhões de clientes ativos e oferece opções para os mais variados públicos.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor