Arrow ECS traz ao Brasil parceria com a EMC

Negócios

A Arrow ECS (Enterprise Computing Solutions), distribuidora de soluções corporativas de TI, expandiu ao Brasil sua parceria com a EMC. O acordo prevê a distribuição do portfólio de produtos da EMC pelas revendas e canais da Arrow em território nacional.

Com planos de expansão, a distribuidora pretende aumentar sensivelmente seu número de revendas ativas até o final de 2016. “Globalmente, a Arrow é um dos maiores distribuidores da EMC. Nosso objetivo é replicar esse modelo de negócio bem-sucedido também no Brasil”, declarou em nota Ronaldo Miranda, vice-presidente e gerente geral da Arrow ECS Brasil.

A parceria firmada com a EMC faz parte da estratégia de crescimento da Arrow ECS no País, quando a companhia adquiriu a CNT Brasil, distribuidora consolidada no mercado nacional com mais de 20 anos de atuação. “Estamos reforçando nossa rede de parceiros e ampliando a oferta no nosso portfólio com as principais marcas que a Arrow mantém no exterior”, destaca o executivo.

As duas empresas têm sinergia e buscam dentro e fora do Brasil oferta conjunta de serviços altamente qualificados, assim como a disponibilização de produtos com preços competitivos, conquistados também pela possibilidade de redução do Imposto sobre Produto Industrializado (IPI) e maior disponibilidade de estoque.

“A efetivação desta parceria no Brasil reforça a nossa estratégia de crescimento no mercado de distribuição. Agora, além de termos acesso à base de canais da Arrow, contaremos com um apoio capacitado para a implementação de novos projetos e tecnologias”, afirmou em comunicado Vicente Lima – diretor de Canais Brasil da EMC.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor