Bematech fica entre as 100 melhores empresas de TI para trabalhar no Brasil

EmpregoGestãoNegócios

A provedora de soluções de TI para o comércio conquistou a 69ª colocação do ranking nacional organizado pelo instituto Great Place To Work (GTPW).

A colocação ocorreu em um novo ranking, no qual a consultoria organizou as 100 melhores empresas para trabalhar especificamente da área de Tecnologia da Informação.

Para compor a lista, o instituto contou com a participação de 251 empresas, representando cerca de 202 mil funcionários e avaliou critérios como qualidade do ambiente de trabalho, percepção dos colaboradores, liderança, confiança no ambiente organizacional e melhores práticas em relação à gestão de pessoas.

Para o presidente da Bematech, Cleber Morais, figurar no ranking nacional é uma grande conquista, já que legitima as ações da companhia com a excelência do clima interno e a grande preocupação com o desenvolvimento da própria equipe.

“Ser a 69a em um universo de 251 empresas é muito gratificante e mostra que seguimos o caminho certo. A conquista é fruto do que temos de mais especial: o envolvimento das pessoas em todos os processos da organização”, afirmou.

O executivo complementa, ao ressaltar que “um bom ambiente de trabalho é fundamental para atrair e reter talentos e esse é um dos principais objetivos da Bematech, por isso estamos muito orgulhosos e satisfeitos com esse resultado”.

O instituto Great Place to Work® é uma consultoria global de pesquisa, consultoria e treinamento, fundada em 1991 nos Estados Unidos, que auxilia as empresas e organizações a identificar e criar melhores ambientes de trabalho por meio do desenvolvimento de uma cultura de confiança.

O GPTW atua em 53 países e já ouviu 12 milhões de funcionários em todo o mundo. No Brasil, ajuda empresas e funcionários de todas as regiões do país, desde 2005.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor