Benner anuncia soluções de apoio às estratégias de RH das empresas durante crise econômica

EmpresasNegóciosProjetos

A Benner deve apresentar durante o Conarh 2015, evento voltado ao setor de RH, um pacote de ferramentas estratégicas para que as organizações possam gerir o capital humano em meio ao atual cenário econômico de crise no Brasil.

A empresa pretende mostrar a solução “Gestão de Desempenho”, que auxilia as companhias na definição de metas, medição e acompanhamento de performance de colaboradores e é a única do mercado que pode ser integrada ao sistema de RH ou mesmo aos legados.

Outro destaque da empresa será a apresentação do protótipo da solução CRM que a Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-Brasil) encomendou, para incrementar e alavancar a gestão e o relacionamento com seus associados e milhares de profissionais de RH de todo o país. A empresa está entre as cinco maiores em software de gestão empresarial e é uma das principais fornecedoras de solução RH do Brasil.

A Benner aposta em duas ferramentas estratégicas para que as empresas possam investir em seus recursos humanos e mitigar os obstáculos da crise econômica: Gestão de Desempenho e Educação Corporativa.

Segundo a fornecedora, elas atendem às necessidades das companhias em busca de inovações voltadas ao conhecimento e em ações de desenvolvimento do capital humano. Ambas soluções podem ser incorporadas à plataforma completa Benner Gestão de RH ou aos demais sistemas do já presentes no mercado.

“2015 está sendo um ano de desafios e entraves. Por um lado, o mercado em retração e as empresas repensando seus investimentos, cortando custos”, explica o gestor comercial da Benner Sistemas, Carlos Maffei.

“Por outro, a necessidade de reter os melhores profissionais e aumentar os índices de desempenho individual e coletivo”, complementa o executivo.

A ferramenta de Gestão do Desempenho é uma solução completa para definir metas, medir e acompanhar a performance de colaboradores, equipes, áreas ou departamentos.

Ela pode ser implantada em conjunto com o sistema de RH ou mesmo de forma integrada aos sistemas legados das empresas. Além disso, permite também o oferecimento de informações transparêntes aos colaboradores, aos gestores, assim como às equipes e à empresa, contribuindo para a ampliação da comunicação de da produtividade.

O Conarh 2015 ocorre de 17 até 20 de agosto, em São Paulo. Todas as informações podem ser acessadas no portal oficial do evento. http://www.conarh.com.br/


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor