BenQ fornece projetores corporativos sob benefícios do cartão BNDES

AcessóriosComponentesEmpresasEscritórioNegócios

A fornecedora taiwanesa de projetores para os mercados corporativo e educacional, anunciou facilidades para a aquisição de dois modelos fabricados pela marca no Brasil.

Segundo a BenQ, ambos podem ser adquiridos por meio do cartão do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), benefício que oferece condições específicas de pagamento e dedicado aos micro, pequenos e médios empresários e revendedores de produtos de informática.

Com o cartão BNDES, clientes finais ou canais varejistas podem adquirir os modelos MS524B e MX525B com taxas prefixadas e efetuar o pagamento em até 48 parcelas fixas.

“Apenas projetores fabricados no país e empresas cadastradas junto ao Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social têm direito a esses benefícios”, explicou o diretor comercial da BenQ, Marcelo Café.

Desenvolvidos para pequenos e médios espaços, como salas de aula, por exemplo, os dois modelos de são embarcados como a tecnologia BenQ´s SmartEco. Dessa forma, a marca promete um equipamento com “imagens nítidas e vibrantes e ajusta automaticamente o brilho da lâmpada gerando consumo de energia até 70% menor e custos baixos de manutenção”.

Ambos também possuem saída HDMI, modo espera com 0,5W de consumo elétrico, tecnologia que prolonga a vida das lâmpadas, 3200 ANSI lumens de brilho e uma taxa de contraste de 13000:1. O MS524B tem resolução SVGA (800×600) e o MX525B tem resolução XGA (1024×768).

O preço sugerido dos modelos vão de R$ 2099 para o MS524B e R$ 2399, no caso do modelo MX525B.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor