CA coloca ex-Cisco na frente de seu segmento de produto [atualizado]

EmpregoGestãoNegócios

A CA Technologies nomeou Ayman Sayed para estrear o cargo de diretor de produto, recentemente criado. O executivo será responsável por inovar o portfólio de soluções da empresa e dar resposta às necessidades dos negócios de seus clientes, tirando partido da crescente Economia dos Aplicativos.

ayman sayedO novo CPO, que é também o primeiro, de acordo com informações prestadas à B!T por fontes oficiais, responderá diretamente ao CEO Michael Gregoire, que o caracteriza, em nota, como “um talentoso executivo de Tecnologia”. O diretor executivo explica que Sayed “irá construir com a CA um portfólio diferenciado para ajudar nossos clientes a vencerem os mais difíceis desafios de negócios que surgem com a Economia dos Aplicativos”. O cargo de Sayed tem abrangência global.

Contando com 16 anos de experiência na Cisco, onde chegou a assumir funções de vice-presidente de Tecnologia para Sistemas Operativos de Rede, Ayman Sayed esteve ativamente envolvido em projetos relacionados com aplicativos de negócios e com a Internet das Coisas.

O novo responsável pela área de produto da CA é formado em Engenharia Elétrica pela Universidade do Cairo e há mais de 25 anos que se dedica à gestão de “organizações de software de alta performance”, dizem fontes oficiais.

“Serei parceiro dos excelentes engenheiros da companhia para inovar e entregar soluções para empresas que transformem negócios na Economia das Aplicações”, comenta Sayed, em nota.

* Filipe Pimentel é jornalista da B!T em Portugal

 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor