E-like anuncia Encripta como novo investidor do comércio eletrônico Meu Shopping

E-commercee-Marketinge-PaymentEmpresasGestãoNegóciosPublicidadeRedes Sociais

A E-like, empresa brasileira de Social Commerce, anunciou a Encripta, companhia especializada em soluções e serviços para distribuição de conteúdo digital protegido, como seu novo investidor.

A novidade deve trazer, segundo a E-like, benefícios principalmente em infraestrutura tecnológica e na exibição de vídeos do e-commerce social, Meu Shopping, plataforma de negócios realizados por meio do Facebook.

“A E-like está em um novo momento com muito mais recursos tecnológicos para os nossos clientes”, explica o CEO da E-like, Raphael Lassance.

Para ele, os vídeos devem agora ganhar muito mais espaço dentro da plataforma, o que consequentemente ajudará os clientes na hora de compra. “Nosso novo investidor tem muito know-how nesse quesito e com certeza isso vai representar um aperfeiçoamento do nosso negócio”, complementa.

Na nova fase, o executivo deve ainda se manter na posição de diretor-executivo da companhia, mas a empresa já sinaliza que algumas novidades deverão ser anunciadas no segundo semestre.

“Em breve a plataforma seguirá em sua nova versão operada dentro e fora do Facebook, o que deve marcar o início de uma nova fase para a startup”.

Ele ressalta que “a inovação e o seu modelo único no segmento de e-commerce continuarão sendo a missão da E-like”. A estratégia da gestora agora é demonstrar a migração de uma geração do portal para outra, buscando engajamento dos mais de 1 milhão de usuários cadastrados em seu banco de dados.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor