Easy Easy Apps fecha parceria com Digitalks

AppsMobilidade

Com objetivo de incentivar o segmento digital, a Easy Easy Apps (EEA), startup que oferece plataforma para criação de Apps, e o Digitalks, especialista em promover conteúdo sobre marketing digital, acabam de fechar uma parceria, que permite o incentivo do tema e a propagação do uso de novas ferramentas e aplicativos como estratégia para empresas de todos os portes e segmentos.

“Depois de algumas participações especiais da Easy Easy Apps nos eventos do Digitalks, é uma grande satisfação receber a empresa portuguesa para ser uma das mantenedoras do projeto anual do Digitalks. Isso mostra o comprometimento dos executivos com o fomento e apoio ao desenvolvimento do mercado mobile brasileiro. A parceria é fruto do intercâmbio de negócios digitais entre Brasil e Portugal, países com muitas oportunidades entre si para negócios do setor”, declarou em comunicado Flávio Horta, CEO do Digitalks.

A EEA já auxilia milhares de PMEs, agências digitais e empreendedores a ingressar e se estabelecer no ambiente mobile. Para tanto, a empresa desenvolveu uma oferta direcionada a um conjunto de aplicativos tipo como mídia, m-commerce, guias e institucionais, que representam o maior número de clientes da startup.

“Essa parceria nos coloca ainda mais próximos do mercado e de nossos clientes, que serão privilegiados com o que há de mais atual em termos de conteúdo, tanto no portal Digitalks, quanto nos eventos realizados por eles em todo o país”, esclarece Gonçalo Dumiense, co-fundador do Easy Easy Apps.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor