IMS anuncia crescimento de 40% para este ano

e-Marketinge-PaymentPublicidadeRedes Sociais

Fundada há 10 anos em Miami, no estado da Flórida (EUA), a IMS indica que é atualmente o maior hub de mídias digitais da América Latina, ao anunciar uma expectativa de crescimento para 2015, de aproximadamente 40%.

O ecossistema virtual construído pela companhia negocia a venda de publicidade digital, identifica as tendências para o público conectado e aproxima empresas de toda a América Latina de alternativas para que marcas se destaquem em novas mídias, em parcerias com a Apple, o Twitter, o Waze, o LinkedIn, o Foursquare, o Spotify e também o Crackle.

“Crescemos cerca de 40% ao ano nos últimos cinco anos e planejamos manter este crescimento até dezembro deste ano”, afirma o fundador e CEO da IMS, Gaston Taratura.

Para ele, o crescimento da empresa, “de cinco colaboradores no início das atividades, para mais de 300 na América Latina e nos EUA”, é resultado de “um profundo know-how sobre o interesse dos mercados latino-americanos, adquirido e empenhado nas oportunidades de publicidade em mídias inovadoras”.

O executivo ressalta ainda que uma década foi o suficiente para que a companhia se tornasse líder em seu segmento. Além da comercialização dos espaços em mídias inovadoras, a empresa diz investir intensamente em programas de educação para o mercado.

Em uma parceria com a universidade norte-americana de Stanford, por exemplo, desde 2010 a agência realiza seminários com algumas das empresas mais inovadoras do mercado para um público formado por executivos de agências e empresas de vários países na América Latina.

Com sede em Miami, a empresa mantém ainda nove escritórios localizados nos principais mercados da região, como o México, a Argentina, a Colômbia, o Chile, o Peru, o Panamá, o Equador, o Uruguai, além, claro, do Brasil.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor