G&P junta soluções da Serena Software ao seu portfólio

EmpresasGestãoNegócios

A G&P aumentou o seu portfólio de soluções com a adição das tecnologias de gestão do ciclo de vida de aplicações da Serena Software. Com o negócio, a empresa reforça sua vantagem competitiva sobre os rivais no mercado brasileiro e torna essa gestão um processo mais eficiente e fácil de realizar.

Tendo já parcerias com empresas de renome, como a Oracle, a CA Technologies e a Microsoft, a brasileira G&P reforça o compromisso assumido para otimizar os negócios dos seus clientes com as soluções de Application Lifecycle Management, ou ALM, da Serena Software.

Com a aliança, a G&P incrementa o valor do seu portfólio de soluções e, consequentemente, fortalece-o, através de venda de licenças e serviços de implementação. “Estamos com uma grande expectativa em torno desta nova parceria, que nos permite aprimorar tantos os projetos para o setor público como privado”, afirma Fernando Kauê Gomes Vieira dos Santos, gerente comercial da G&P. O executivo afirma ainda que as soluções ALM da Serena permitem à empresa oferecer um produto de alta qualidade, com reduzido tempo de desenvolvimento e com custos mais baixos.

A Serena Software, sediada no Vale do Silício (EUA), é uma companhia especializada em soluções que otimizem o processo de desenvolvimento, de distribuição e de controlo de qualidade de aplicações e sistemas. Entre os seus produtos, se contam também soluções de automatização de processos e de cargas de trabalho, de mitigação de riscos e de despesas corporativas.

Como parte do acordo, as equipes técnicas e comerciais da G&P foram formadas por especialistas da Serena Software na utilização de suas soluções de ALM, potenciando a eficiência das mesmas.

* Filipe Pimentel é jornalista da B!T em Portugal


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor