IMS contrata como VP ex-Diretor de Vendas Publicitárias do UOL

Negócios

A IMS Internet Media Services, companhia especializada em comunicação e marketing digital na América Latina, anunciou a contratação do executivo Enor Paiano como Vice-Presidente Sênior de Partnership Sales para América Latina.

“Tive o prazer de conhecer Enor há 15 anos no UOL, e por sua experiência, considero que ele seja um dos executivos mais especializados da indústria, e um profissional ético e íntegro. Sem dúvidas, ele agregará muito valor para a organização, tanto no Brasil como nos demais países em que estamos presentes, educando e desenvolvendo a base de 1500 anunciantes da IMS por meio das 15 linhas de negócios”, declarou em comunicado Gastón Taratuta, CEO da IMS.

Enor Paiano se junta à equipe da IMS após ter trabalhado no UOL desde 1996, uma das maiores empresas brasileiras de conteúdo e serviços pela internet, com uma ampla experiência em conteúdo digital, na posição de Diretor de Vendas Publicitárias e com expertise anterior em desenvolvimento de negócios.

Paiano reportará diretamente a Gastón Taratuta. Na posição de Vice-Presidente Sênior de Partnership Sales para América Latina, terá o desafio de construir equipes sólidas de vendas com a devida infraestrutura. Ele vai liderar as equipes comerciais da IMS dedicadas a cada uma das representações comerciais exclusivas na América Latina como Waze, Spotify, LinkedIn, iAd, Foursquare, Crackle, Vevo e as demais representações comerciais que a empresa feche no futuro com exceção da equipe da IMS Social, liderada por Jaime Guerra, quem continua se reportando à Maren Lau, CMO & Partner da IMS.

“É um privilégio e um orgulho me juntar à IMS, uma companhia que vi nascer há 10 anos como executivo do UOL. Tive a sorte de observar o crescimento impressionante e a consolidação da IMS e sua diversificação de negócios na América Latina. Hoje é o momento em que me junto a Gastón e sua equipe nesta nova etapa. Entrar na empresa vai significar ampliar meus horizontes, não mais trabalhar somente com foco no mercado brasileiro, um cenário digital e midiático que compreendo bem, mas abrir oportunidades de crescimento e expansão em toda América Latina”, comentou Paiano em nota.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor