Live TIM expande atuação no Rio de Janeiro

HOMEOperadorasRedes

A TIM anunciou uma expansão na oferta de banda larga fixa de alta velocidade em mais cidades do Rio. A operadora passa a disponibilizar o serviço no município de São João de Meriti e também na Pavuna e Irajá, totalizando 67 bairros atendidos na capital do Estado e 31 na Baixada Fluminense.

“Temos uma forte atuação na Baixada. Desde que iniciamos a nossa operação em Duque de Caxias e Nova Iguaçu, somos líderes de market share na ultra banda larga fixa na região e esperamos aumentar ainda mais a base de clientes na área com a chegada à São João de Meriti. Os bons resultados são fruto da nossa estratégia de transparência – com ofertas simples e sem pegadinhas – e do comprometimento de entregar aquilo que o consumidor realmente contratou. Por isso, a Live TIM é a ultra banda larga que mais cresce, segue sendo líder do ranking de melhor banda larga da Netflix e tem os usuários mais satisfeitos do mercado”, explicou em nota Flavio Lang, executivo que comanda as operações residenciais da TIM.

No Brasil, o serviço chegou a 166 mil clientes e a 1,8 milhão de domicílios cobertos no segundo trimestre deste ano. A TIM possui 34% de participação de mercado entre os serviços de ultra banda larga (conexões acima de 34 Mbps) nos estados do Rio de Janeiro e de São Paulo.

A operadora também anunciou que o investimento na Live TIM triplicará no triênio que vai até 2017, período no qual são esperados cerca de 370 mil novos clientes chegando a mais de 500 mil usuários.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor