Nova solução da Me atende permite criação de app de atendimento em até sete dias

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A Me Atende, empresa nacional responsável pelo aplicativo homônimo otimiza a forma como empresas e consumidores interagem, apresentou ao mercado uma nova ferramenta de atendimento ao cliente que acelera a interface entre empresas e pessoas.

Já disponível para comercialização, a solução pode ser aplicada por qualquer empresa e conta com módulos de chat, autoatendimento e call back (retorno de chamada) e prevê redução de pelo menos 30% no custo de atendimento, envolvendo equipe e telefonia.

A ferramenta pode ser utilizada tanto por empresas que possuem seus próprios aplicativos mobile, por meio da adição de um menu de atendimento, ou por empresas que não têm um app. Neste caso, a equipe da Me Atende desenvolve o aplicativo e o disponibiliza para download na lojas de app para Android e IOS. Segundo Leduar Staniscia, fundador e diretor executivo da Me Atende, todo o processo para uma empresa ter um app de atendimento leva cerca de uma semana.

“Identificamos que muitas empresas querem ter um aplicativo próprio para facilitar a comunicação com seus consumidores e como já temos isso pronto com o app Me Atende, resolvemos comercializar a solução em formato de white-label (em inglês para produto ou serviço produzido por uma empresa e vendido para outras). O desenvolvimento de um app focado em atendimento, multiempresa e amplamente utilizado em todo o Brasil nos permitiu criar um modelo de integração único: é só contratar, configurar e utilizar, não depende de nenhuma integração complexa ou intervenção da equipe de TI da empresa contratante” detalha Staniscia.


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