PagSeguro lança nova solução para otimizar pagamentos eletrônicos

e-Marketinge-Payment

A brasileira PagSeguro, especializada em pagamentos online, apresentou hoje o Cartão Pré-Pago, uma solução que oferece, aos atuais e potenciais clientes do serviço, uma maior facilidade de acesso e utilização do dinheiro gerado.

Diz a PagSeguro, em nota, que o novo Cartão Pré-Pago permite ao usuário movimentar o valor que pretende sem que seja preciso recorrer aos serviços de um banco ou desembolsar dinheiro com tarifas de manutenção de conta corrente.

“Este é o segundo produto que lançamos em menos de seis meses que vem facilitar e proporcionar maior acessibilidade para os atuais e futuros clientes PagSeguro: primeiro foi a Moderninha, que é a maquininha de cartões sem mensalidade do PagSeguro, agora é o Cartão Pré-Pago, produto sem anuidade e nem mensalidade e que dispensa a necessidade de conta em banco”, explica o diretor da PagSeguro, Juan Fuentes, em comunicado.

Esta nova solução está sendo lançada com o apoio da MasterCard, e pode ser utilizada em todos os terminais, físicos ou virtuais, que sejam compatíveis com esse banco.

“O Cartão Pré-Pago PagSeguro é mais uma solução que incluirá vendedores que não possuem conta bancária em nosso sistema de pagamentos”, diz Alexandre Brito, vice-presidente de desenvolvimento de aceitação e negócios da MasterCard Brasil e Cone Sul. “Além do mais, os usuários do novo cartão poderão desfrutar de benefícios e vantagens exclusivas do Programa MasterCard Surpreenda”, acrescenta.

A aquisição da solução dispensa análise de crédito do usuário, pelo que pode ser adquirida por negativados. O Cartão Pré-Pago não está sujeito a taxa mensal de manutenção de conta.

Os que já são clientes da Moderninha “têm mais facilidade no momento de receber seus valores vendidos por meio do PagSeguro e podem realizar compras com seu novo cartão sem pagar taxa bancária”, afirmam fontes oficiais da companhia.

* Filipe Pimentel é jornalista da B!T em Portugal


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor