Search Optics anuncia parceria com Repplica para solução de vendas

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A empresa provedora de sistemas para marketing digital especializada na indústria automotiva, anunciou uma parceria com a Repplica, plataforma de gestão de anúncios para concessionárias e revendas de veículos.

Juntas, elas pretendem oferecer soluções integradas capazes de melhorar a gestão e aumentar os resultados de marketing digital em lojas automotivas de todo o país.

Uma solução integradora de estoque que não existia antes da parceria, irá, sehubdo ambas, “viabilizar a automação do cadastro dos veículos nos canais de vendas online do segmento” .

Sem a plataforma, as concessionárias investem tempo cadastrando itens do estoque em seu site e em todos os sites de compra e venda. Já com o uso dos sistemas, é preciso apenas uma publicação no site da concessionária e, automaticamente, todos itens são cadastrados em outros 18 sites de comercialização de veículos, o que promete otimizar o processo de publicação e garantir maior interação com clientes, ampliando e facilitando as oportunidades de vendas.

O gerente-geral da Search Optics no Brasil, Eduardo Cortez, explica que a solução oferecida em parceria com a Repplica é exclusiva para as operações brasileiras. “Buscamos compreender o mercado nacional para fornecer soluções adequadas às características locais, com um enorme potencial” diz.

Para a gerente de marketing do Grupo Ramasa, Letícia Alencaros, entre os benefícios da solução, já aplicada no site da concessionária Supreme, que vende carros sob o selo Peugeot,
estão mais informações para os canais de vendas.

“Além disso, por meio da integração do estoque, temos mais agilidade no cadastro e menos tempo dedicado a tarefas mais demoradas. Dessa forma, todos ganham, as concessionárias e também os clientes”, explica.

Já para a Repplica, a parceria faz parte de uma estratégica elaborada para a atuação no País. “Nós queremos aumentar a carteira de clientes que precisam gerenciar anúncios e obter métricas dos resultados dos canais de vendas online”, conta o CEO da desenvolvedora, Rafael Nascente.

“A parceria com a Search Optics deve resultar em soluções oferecidas ainda mais completas, utilizadas por nossos 200 clientes, entre concessionárias e revendas de veículos, totalizando mais de 30 mil carros por mês, anunciados na web”, complementa.


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