Stefanini aprimora oferta de digitalização de documentos

Business IntelligenceData StorageSoftware

A Stefanini reforçou seu portfolio com uma nova oferta de solução de digitalização de documentos. A solução compreende a gestão de processos envolve a digitalização, captura de dados em arquivos eletrônicos, tratamento, indexação e guarda de documentos físicos.

Além disso, a Stefanini possui uma solução, desenvolvida em conjunto com a Document Solutions, que faz não somente a gestão das imagens a serem digitalizadas/capturadas, como também a utilização de funcionalidades como workflow, engines e OCRs.

De acordo com Wander Cunha, diretor executivo de Business Consulting da Stefanini, “a digitalização, assim como outras tecnologias de backoffice, estimula as companhias a serem menos burocráticas, aumentando seu nível de governança, compliance e rastreabilidade de seus processos, acelerando a tomada de decisões”, afirma Cunha.

A ferramenta pode ser utilizada em processos com as seguintes características: alto volume de documentos físicos, como contratos, canhotos e documentos jurídicos; captura de dados em arquivos eletrônicos; governança de aprovações de documentos por meio de vários departamentos e controle de guarda física.

Para Alexandre Vomero, Diretor para BPO Latam da Stefanini, as ferramentas e serviços de digitalização e captura de imagens vêm se aperfeiçoando ao longo dos últimos anos. “Atualmente a Stefanini possui clientes que já estão tendo retornos significativos, como redução de custos e aumento de eficiência operacional”, diz Vomero.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor