Acer reforça atuação no Brasil com ampliação de produtos da marca

ComponentesEscritórioLaptopsMobilidadeTablets

Com o objetivo de oferecer mais opções ao consumidor, a Acer anunciou seu novo portfólio de produtos que chega ao Brasil a partir de novembro deste ano. As novidades foram apresentadas pelo CEO Global, Jason Chen juntamente com o presidente local, Germano Couy.

“O mercado brasileiro está entre os maiores do mundo e, quando comparado a outros países, ainda possui uma baixa penetração da categoria de informática. Hoje, vemos um grande potencial de crescimento aqui e esse é um dos principais motivos que nos faz apostar no País”, explica Jason Chen.

Com a renovação completa das suas linhas de produtos, os destaques da Acer são para as novidades em notebooks conversíveis da linha Aspire, produtos Predator da linha Gamer e outras soluções para o mercado profissional, como projetor ultracompacto que cabe na palma da mão.

“Diante de muitas opções, os consumidores estão em busca de produtos mais específicos, que atendam melhor diferentes necessidades”, afirma Germano Couy, presidente da Acer Brasil. A expectativa da fabricante é crescer por meio dessas novas categorias, que segundo o executivo, “ainda possuem muito espaço no mercado brasileiro, como o segmento gamer, que hoje tem um grande potencial junto a um público determinado e que anseia por novidades”.

A maior parte dos produtos do seu novo portfólio da Acer terá fabricação local, em Jundiaí, interior de São Paulo, e poderá ser encontrada nas principais redes varejistas. O Brasil é único país fora da Ásia onde a empresa possui fabricação manufatura local.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor