Algar Tech reforça serviços de BPO com novo centro para cobrança de crédito

CloudData CenterOutsourcingProjetos

Liderado pelo executivo Cristiano Santos de Oliveira, o novo centro entra em operação com a proposta de tornar a Algar Tech referência dentro desse mercado por meio do foco e especialização das equipes voltadas ao negócio. São oferecidos os serviços de cobrança, assessoria e recuperação de crédito de pessoa física e jurídica com planejamento, qualidade

Liderado pelo executivo Cristiano Santos de Oliveira, o novo centro entra em operação com a proposta de tornar a Algar Tech referência dentro desse mercado por meio do foco e especialização das equipes voltadas ao negócio.

São oferecidos os serviços de cobrança, assessoria e recuperação de crédito de pessoa física e jurídica com planejamento, qualidade e treinamentos específicos. Além do centro de competência, em Uberaba, as unidades de Campinas e Uberlândia da AlgarTech continuam realizando atividades de cobrança para os clientes.

A Algar Tech já presta serviços especializadas de cobrança para clientes nos setores financeiro, de consumo, utilities e educação.

Exemplo da especialização é o uso de big data para agregar inteligência à estratégia de cobrança, higienização e enriquecimento de dados. A empresa tem trabalhado os dados da base para determinar o melhor dia e horário para fazer contato com as pessoas, além do canal mais adequado para cada perfil de cliente (mensagens SMS, URA, telefone, e-mail, boletos, dentre outros).

Marco Aurélio Borges Matos, diretor de negócios de BPO e Aplicações da Algar Tech, explica que nos últimos anos, o crescimento do consumo da população ocasionou aumento do endividamento e, por consequência, da inadimplência.

“A Algar Tech aposta em aliar alta performance, inteligência e tecnologia a um negócio especializado em cobrança para obter melhores resultados na recuperação de crédito para os nossos clientes”, afirma Matos.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor