App da Votorantim Cimentos promete mais produtiovidade nas obras

4GAppsMobilidadeSmartphonesTablets

Os smartphones e tablets dividem espaço com outras ferramentas nos canteiros de obras e se tornaram ajudantes indispensáveis e práticos, ao alcance do bolso do trabalhador.

Realidade nos países desenvolvidos, os aparelhos com apps são parte dos itens de trabalho utilizados atualmente por engenheiros civis, mestres de obras e pedreiros nos canteiros das obras.

No Brasil, já existe apps que esclarece, por exemplo, sobre a forma de preparo de uma argamassa e o modo ideal de aplicá-la para conseguir um acabamento perfeito. É o que oferece a Votorantim Cimentos, que oferece, para download gratuito, o aplicativo Ajudante Votomassa.

O app foi criado com o intuito de auxiliar promotores de vendas e balconistas a tirarem dúvidas dos clientes e, assim, prestarem um melhor atendimento, mas o layout simples e dinâmico faz do aplicativo um dispositivo de fácil navegabilidade para qualquer usuário.

O App Ajudante Votomassa já foi reconhecido pelo pioneirismo no setor e ganhou prêmio da Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção (Anamaco) na categoria Internet e Inovação Tecnologia.

Com quase 15 mil downloads do aplicativo, a Votorantim Cimentos investe constantemente em modernizações e pretende aumentar a abrangência, até o final de 2015, para 35 mil usuários.

O app Ajudante Votomassa pode ser baixado em qualquer loja online para aparelhos com sistema Android e iOS. Mais informações sobre os produtos Votomassa estão disponíveis na internet.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor