AppDynamics traz plataforma de Inteligência de Aplicativos ao Brasil

EmpresasNegócios

Empresa de inteligência de apps abre negócios para empresas e agências governamentais no Brasil. A proposta é mostrar as vantagens de suas soluções de próxima geração para gerenciamento de desempenho de aplicativos.

Hoje, a AppDynamics conta com profissionais e uma rede de parceiros especializados em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba e Belo Horizonte para fornecer suporte às iniciativas de negócios no País.

“Cada vez mais, empresas e governos estão se tornando ‘definidos por software’, e o desempenho superior em aplicativos já é uma grande vantagem competitiva”, diz Jyoti Bansal, fundador e CEO da AppDynamics, acrescentando que a proliferação das companhias de e-commerce no Brasil é um indicativo da transformação digital que está em andamento.

Para Jonah Kowall, vice-presidente de Desenvolvimento de Marketing e Insights da AppDynamics, sistemas antigos e de longos períodos de implementação não são capazes de suportar o ritmo de demanda do cliente para a transformação do seu negócio digital, nem conseguem atingir o retorno de investimento (ROI). A ideia é que as soluções da empresa contribuam para essa transformação.

“No Brasil, já contamos com uma rede de parceiros e importantes clientes. Estamos comprometidos em auxiliar as empresas a otimizar a experiência do usuário final, eliminando problemas de software e extraindo dados significativos, o que permite o sucesso do negócio”, completa Kowall.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor